Prefeito protesta por show curto de Lexa contratado no Carnaval
A prefeitura de Barra do Piraí (RJ) decidiu cancelar o pagamento da cantora Lexa após ela realizar um show de menos de 40 minutos no Carnaval
A prefeitura de Barra do Piraí (RJ) decidiu cancelar o pagamento da cantora Lexa (foto) após ela realizar um show de menos de 40 minutos no Carnaval.
Em nota, o município acusou a cantora de desrespeitar os fãs e repudiou “qualquer atitude desrespeitosa” durante o evento.
“A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos.
Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. TODOS ELES RECEBERAM ANTES DA ENTRADA AO PALCO.
Fica aqui nossa insatisfação total com a cantora, que não atendeu, sequer, os seus fãs, fiéis consumidores de suas músicas e que lotaram o campo do Royal Sport Club, neste último dia de Carnaval, fazendo o show mais curto da história da cidade.”
“O show mais rápido da história de Barra do Piraí”
No Instagram, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, disse que o show, que deveria ter tido pelo menos uma hora de duração, foi “o mais rápido da história de Barra do Piraí”.
“Infelizmente, o show da Lexa que era para ter no mínimo uma hora de duração, durou apenas 40 minutos. Foi o show mais rápido da história de Barra do Piraí. A cantora saiu correndo do palco, entrou na sua van e sequer tirou foto com os artistas. Não foi um show barato. Fica uma nota de repúdio pelo que a artista fez na nossa cidade, [que tem] um Carnaval tão organizado”, afirmou.
Lexa rebate acusações
A cantora Lexa rebateu as acusações da prefeitura de Barra do Piraí, dizendo que recebeu o palco com 50 minutos de atraso.
“Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30, era para eu entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50”, explicou a cantora em vídeo no Instagram.
“Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, continuou.
“Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, preciso tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo, as pessoas foram maravilhosas, atendi crianças lindas”, completou.
A tréplica do prefeito de Barra do Piraí
Em nota publicada nesta quinta-feira, 15, o prefeito Mario Esteves afirmou que vai cobrar pelo show proporcional da cantora Lexa, de apenas 38 minutos.
“Quando eu afirmo que algo está errado, pode ter ser certeza que há um problema. A artista, que eu admiro a sua trajetória, já havia se apresentado em Barra do Piraí. Embora tenha sido contratada a cantora e a sua banda, apenas ela se apresentou menos do que 38 minutos. Um artista que lutou tento pelo sucesso, deveria lutar pela qualidade de suas apresentações. A prefeitura vai honrar pela apresentação, de forma proporcional, descontando o tempo de show e a ausência de sua banda. Quem violou o contrato foi a cantora”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)