Prefeito de Taboão da Serra recebe alta
Vítima de um atentado a tiros, Aprígio deixou o Hospital Israelita Albert Einstein na véspera das eleições municipais
Vítima de um atentado a tiros, o prefeito de Taboão da Serra (SP) e candidato à reeleição, José Aprígio (Podemos), recebeu alta hospitalar no sábado, 26, oito dias depois de ser baleado dentro de um carro.
Aprígio deixou o Hospital Israelita Albert Einstein na véspera das eleições municipais. Na sexta, ele foi operado para a retirada de fragmentos da bala, segundo a assessoria do prefeito.
O prefeito foi baleado no ombro enquanto visitava bairros afetados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade recentemente. O ataque aconteceu na BR-116, quando o veículo oficial do prefeito foi alvejado por tiros a caminho de uma coletiva de imprensa.
Após o atentado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferido para o hospital em São Paulo.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e considera que o prefeito foi alvo de um atentado. A delegacia de Taboão da Serra prendeu um suspeito e busca outros três envolvidos. Os suspeitos foram identificados, mas seus nomes e fotos não foram divulgados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)