Prefeito de Taboão da Serra é operado para retirada de fragmentos de bala
Aprigio está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde que foi atingido enquanto passava de carro por uma avenida em Taboão
Vítima de um atentado a tiros, o prefeito de Taboão da Serra (SP), José Aprígio (Podemos), foi operado na sexta-feira, 25, para a retirada de fragmentos da bala que atingiu o ombro em 18 de outubro.
A informação foi divulgada neste sábado pela assessoria de imprensa do prefeito, que disputa o segundo turno das eleições municipais.
Aprigio está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde que foi atingido enquanto passava de carro por uma avenida em Taboão.
Ele foi baleado no ombro enquanto visitava bairros afetados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade recentemente. O ataque aconteceu na BR-116, quando o veículo oficial do prefeito foi alvejado por tiros a caminho de uma coletiva de imprensa.
Após o atentado, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferido para o hospital em São Paulo.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e considera que o prefeito foi alvo de um atentado. A delegacia de Taboão prendeu um suspeito e busca outros três envolvidos. Os suspeitos foram identificados, mas seus nomes e fotos não foram divulgados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)