Prefeito de SP quer dobrar salários de indicados políticos
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), quer sobrar o salário dos indicados políticos. Segundo o Estadão, ele encaminhou à Câmara Municipal três projetos que impactam em R$ 1,1 bilhão a folha de pagamento do funcionalismo. A iniciativa prevê também aumento de até 37% para funcionários em cargos de chefia, como subprefeitos, e extingue cerca de 38 mil cargos já vagos...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), quer sobrar o salário dos indicados políticos. Segundo o Estadão, ele encaminhou à Câmara Municipal três projetos que impactam em R$ 1,1 bilhão a folha de pagamento do funcionalismo.
A iniciativa prevê também aumento de até 37% para funcionários em cargos de chefia, como subprefeitos, e extingue cerca de 38 mil cargos já vagos.
“A justificativa para as alterações – que também preveem aumento para servidores de níveis básico e médio e do valor dos extras pagos aos que atuam em áreas mais periféricas da cidade – é a necessidade de modernizar a legislação atual e valorizar o funcionalismo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)