Prédio da OAB no Rio é esvaziado por ameaça de bomba
O prédio da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), no Centro da capital fluminense, precisou ser esvaziado devido a uma ameaça de bomba nesta quarta (15). Alguém deixou duas cartas anônimas...
O prédio da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ) precisou ser esvaziado devido a uma ameaça de bomba nesta quarta (15).
Alguém deixou duas cartas anônimas — uma no banheiro do sétimo andar e outra no quarto andar — com ameaças e falando sobre o artefato.
O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado e, após três horas de buscas, nada foi encontrado. O edifício (foto), que fica no centro da capital fluminense, segue fechado para que a corporação possa colher digitais do suspeito. O presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, informou que o local voltará a funcionar normalmente amanhã.
Ainda segundo Bandeira, os documentos foram entregues às autoridades. “O conteúdo das cartas é bem maluco, ameaçando. Eles diziam que a OAB não defende pautas de cidadania, bem contraditória. A carta já foi entregue aos policiais. A gente sempre fica procurado por ter um prédio cheio, muitas pessoas no auditório e os funcionários. Agora, vamos aguardar a varredura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)