“Precisamos de uma linguagem seca, dura e firme: fora centrão”
O deputado federal Miro Teixeira sugere aos pré-candidatos à Presidência da República que façam um pacto de "não negociar com o centrão". Ele disse a O Antagonista: "Está se dando muito valor a esse centrão...
O deputado federal Miro Teixeira sugere aos pré-candidatos à Presidência da República que façam um pacto de “não negociar com o centrão”.
Ele disse a O Antagonista:
“Está se dando muito valor a esse centrão. Eles são o que há de mais negativo na política, exatamente o contrário do que o povo deseja para a política. E estão sendo [os partidos do chamado centrão] cortejados pelos candidatos? Precisamos de uma linguagem seca, dura e firme: fora centrão.”
Teixeira acredita que “há apenas seis peças no tabuleiro destas eleições” presidenciais: sua candidata, Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e o candidato do PT.
“Ah, mas e como vai governar depois, sem o centrão? Ora, vai governar com a aprovação [popular]. O centrão se desfaz como açúcar. Temos de refletir sobre isso, sobre a composição do Congresso.”
Sem citar Bolsonaro, que negocia com o PR, o deputado emendou:
“Precisamos parar para pensar: quem está querendo acordo com Valdemar Costa Neto? Que levante o dedo. Quem está querendo ganhar minutos de televisão fácil? Que levante o dedo. E aí o eleitor escolhe.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)