Pré-candidatura de filha de Roberto Jefferson ao Senado divide voto da direita em SP
O anúncio da pré-candidatura de Cristiane Brasil (PTB) ao Senado por São Paulo embolou ainda mais a disputa pelo voto conservador no maior colégio eleitoral do país. Além da filha de Roberto Jefferson, estão no páreo o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP)...
Além da filha de Roberto Jefferson, estão no páreo o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), o ex-ministro Marcos Pontes (PL-SP) e a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP).
Destes quatro, apenas Janaina diz que manterá a candidatura com ou sem o apoio do presidente da República. Jair Bolsonaro, por sua vez, já afirmou a aliados que não gostaria de manifestar apoio à deputada estadual por ela não ser “plenamente confiável”.
Assim, a tendência é que a direita em São Paulo se divida entre Cristiane Brasil, Janaina Paschoal e o candidato apoiado por Jair Bolsonaro, que estará na chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas. Hoje, Marco Feliciano é apontado como o “Plano A” do presidente da República e Marcos Pontes como o “Plano B”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)