Pré-candidato em Niterói, ‘filhote de Bolsonaro’ colhe assinaturas para a Aliança pelo Brasil
Aproveitando o recesso parlamentar, o deputado federal Carlos Jordy, um dos vice-líderes do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, decidiu enfrentar o calor de Niterói hoje para colher assinaturas em apoio à criação da Aliança pelo Brasil...
Aproveitando o recesso parlamentar, o deputado federal Carlos Jordy, um dos vice-líderes do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, decidiu enfrentar o calor de Niterói hoje para colher assinaturas em apoio à criação da Aliança pelo Brasil.
“Sem essas assinaturas, o Aliança não consegue ser concretizado para as eleições deste ano”, diz ele, em vídeo divulgado nas redes sociais. É o primeiro ato nesse sentido no estado do Rio.
Apelidado de “filhote de Bolsonaro” em seu próprio site na Câmara, em razão do apoio que diz ser incondicional ao presidente, o deputado tem muito interesse na formalização da Aliança: ele se coloca como pré-candidato do futuro partido à Prefeitura de Niterói neste ano. Em 2018, Jordy recebeu 204 mil votos e foi o quarto mais bem votado no estado na disputa por uma vaga em Brasília.
Segundo Jordy, 200 das 500 fichas que ele levou para o estande montado na Praça do Rink, no centro de Niterói (foto abaixo), já teriam sido preenchidas por apoiadores, que precisam ir ao cartório autenticar o apoio.
Para participar do pleito de outubro, articuladores da Aliança precisarão reunir cerca de 500 mil assinaturas antes de abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)