Prates expressa preocupação com eventuais bloqueios de refinarias da Petrobras
Em reunião de líderes do Senado Federal, no Prodasen, Jean Paul Prates (PT-RN) expressou preocupação com a tentativa de bloqueios de estradas e refinarias em todo o país. Indicado para a Petrobras, o parlamentar relatou medidas preventivas e os status nas sedes da empresa...
Em reunião de líderes do Senado Federal, no Prodasen, Jean Paul Prates (PT-RN) expressou preocupação com a tentativa de bloqueios de estradas e refinarias em todo o país. Indicado para a Petrobras, o parlamentar relatou medidas preventivas e os status nas sedes da empresa.
“Mesmo ainda não estando investido da função de comando na empresa, informei que estou em constante contato com a atual gestão que está agindo diligentemente para detectar, prevenir e desmobilizar antecipadamente quaisquer ameaças à integridade das instalações e dos trabalhadores. Havia, como amplamente noticiado, convocações para bloquear acessos nesta madrugada e provocar desabastecimento. Foram todas evitadas com reforço na vigilância, na inteligência e apoio das forças policiais dos respectivos estados”, disse o senador que já conversou com o Governador do Rio de Janeiro sobre o assunto, e membros da inteligência da Petrobras já estão presentes no Centro integrado de Comando e Controle (CICC) do Governo do Estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)