PP não irá assinar CPI da Petrobras
A bancada do Progressistas na Câmara não irá apoiar a CPI da Petrobras para investigar a alta dos preços dos combustíveis. Segundo um deputado do partido, que pediu reserva, a decisão foi tomada há pouco em reunião na residência oficial do presidente da Câmara. ..
A bancada do Progressistas na Câmara não irá apoiar a CPI da Petrobras para investigar a alta dos preços dos combustíveis. Segundo um deputado do partido, que pediu reserva, a decisão foi tomada há pouco em reunião na residência oficial do presidente da Câmara.
“Eu concordei com [André] Fufuca. Uma CPI vai trazer ainda mais instabilidade política e disparar ainda mais o dólar”, disse o parlamentar.
Apenas o líder do governo, Ricardo Barros (PP-AL), assinou o documento. Ontem, O partido esperava desde ontem uma decisão da liderança sobre o endosso à investigação parlamentar.
“Todos foram orientados no grupo [de WhatsApp] do partido a não assinarem. A maioria concordou e todos devem seguir, até segunda ordem”, afirmou. O PP é um dos principais partidos do governo e ocupa a Casa Civil com Ciro Nogueira
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)