Por que Jair Bolsonaro virou “café com leite”
No último dia 10, O Antagonista noticiou que líderes do Centrão passaram a tratar Jair Bolsonaro como “café com leite” -- releia aqui. O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, em depoimento na CPI da Covid, deu declarações há pouco que ilustram o porquê de parte do Congresso ignorar ou não levar a sério o que o presidente da República diz...
No último dia 10, O Antagonista noticiou que líderes do Centrão passaram a tratar Jair Bolsonaro como “café com leite” — releia aqui.
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, em depoimento na CPI da Covid, deu declarações há pouco que ilustram o porquê de parte do Congresso ignorar ou não levar a sério o que o presidente da República diz.
Ao comentar o episódio em que, ao lado de Bolsonaro, disse, em vídeo, “um manda e outro obedece”, como noticiamos, Pazuello admitiu que a fala do presidente da República foi “só uma postagem na internet” e “um jargão simplório colocado para discussões de internet”. Ele ainda falou que “uma postagem na internet não é uma ordem”.
Ou seja, o general deixa claro que Bolsonaro faz teatro todo dia para a sua turma virtual. E que as declarações do presidente não têm impacto prático no governo.
É por isso que Bolsonaro continuará sendo tratado como “café com leite”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)