Policial militar mata oito pessoas no oeste do Paraná
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou oito pessoas - seis da própria família - nas cidades de Toledo e Céu Azul, ambas localizadas no oeste do Paraná. O caso aconteceu ontem à noite...
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou oito pessoas – seis da própria família – nas cidades de Toledo e Céu Azul, ambas localizadas no oeste do Paraná. O crime aconteceu ontem à noite.
Segundo informações da Polícia Civil, o policial matou primeiramente a esposa, Kassiele Moreira, e a filha na residência do casal, em Toledo. Depois, ele seguiu para a casa da mãe, Irene Garcia. Lá ele a executou e também seu irmão, Claudomiro Garcia. Além deles, outras duas pessoas sem grau de parentesco com o policial foram mortas.
Em seguida, o policial foi para Céu Azul e matou seus outros dois filhos, uma criança de 4 anos e uma menina de 9 anos, que moravam com os tios. Na sequência, Fabiano Garcia cometeu suicídio, conforme informações da Polícia Civil.
A polícia ainda investiga as motivações do crime. Segundo a PM, ele não tinha histórico de problemas psiquiátricos.
“A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares“, informou a PM local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)