Polícia suspeita que criminosos de Varginha participaram de ‘novo cangaço’ em Araçatuba
Em coletiva de imprensa realizada neste domingo, a Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que parte da quadrilha morta durante operação em Varginha participou de outros roubos a bancos. Segundo o tenente-coronel do Bope...
Em coletiva de imprensa realizada neste domingo, a Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que parte da quadrilha morta durante operação em Varginha participou de outros roubos a bancos.
Segundo o tenente-coronel do Bope Rodolfo Fernandes, que comandou a ação de hoje, o bando tem a mesma “assinatura” dos assaltantes que provocaram terror em Araçatuba, em agosto deste ano.
“Pela quantidade de armamento apreendido, tudo leva a crer que seja a mesma quadrilha de Criciúma, Araçatuba e Uberaba, em 2017. Pelo nível de organização, material utilizado, se trata de uma grande quadrilha. Não são amadores”, afirmou.
“Um aspecto que chama atenção, em Araçatuba: os veículos foram pintados de preto. Um dos veículos nessa ação de hoje estava sendo pintado com tinta preta em spray, algo muito parecido com a ação de Araçatuba.”
A operação conjunta deste domingo entre Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais resultou na morte de 25 criminosos que planejavam assaltar agências bancárias na região de Varginha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)