Polícia identifica 10 suspeitos de agressão a jornalistas em BH
A Polícia Civil de Minas Gerais informou neste sábado (14) que identificou ao menos dez suspeitos de agredir jornalistas durante o desmonte de um acampamento bolsonarista...
A Polícia Civil de Minas Gerais informou neste sábado (14) que identificou ao menos dez suspeitos de agredir jornalistas durante o desmonte de um acampamento bolsonarista em frente ao Comando da 4ª Região Militar do Exército, em Belo Horizonte.
“Havendo a necessidade de alguma medida cautelar contra qualquer um dos envolvidos que estejam fora da cidade ou até mesmo do país, faremos uma interlocução com todas as instituições envolvidas como; Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário,” afirmou a delegada Cinara Lima, em entrevista coletiva.
A delegada não deu mais detalhes sobre a identidade dos suspeitos e disse que o sigilo é fundamental para a continuidade do trabalho.
Imagens que circularam nas redes sociais mostraram o momento em que jornalistas foram acuados por um grupo de bolsonaristas durante ação de desmonte do acampamento, nos dias 5 e 6 de janeiro. Alguns também tiveram seus equipamentos danificados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)