Polícia do Rio investiga se outras pessoas participaram do assassinato de Moïse
A Polícia do Rio investiga se outras pessoas participaram do assassinato do congolês Moïse Mugenyi Kabamgabe (foto), no último dia 24. Ele foi espancado até a morte em um quiosque na Barra da Tijuca...
A Polícia do Rio investiga se outras pessoas participaram do assassinato do congolês Moïse Mugenyi Kabamgabe (foto), no último dia 24. Ele foi espancado até a morte em um quiosque na Barra da Tijuca.
Até o momento, 3 homens foram presos por envolvimento no crime. Imagens das câmeras de segurança do quiosque mostram que outras pessoas estavam no local. Algumas delas já foram ouvidas pelos investigadores e outras estão sendo identificadas pela polícia.
A gravação, obtida pela TV Globo, mostra que, além dos presos, pelo menos outras 3 pessoas observaram as agressões. Um deles é um homem que trabalhava no quiosque. Outro, um jovem que estava sentado em um banco e puxa as pernas de Moïse no início das agressões. Ainda não está claro se sua intenção era proteger o congolês ou não.
Ainda nas imagens, um terceiro homem aparece observando as agressões, com as mãos cruzadas nas costas. Ele também recebe de um dos suspeitos o bastão usado nas agressões. O homem sai de cena e reaparece cerca de 20 minutos depois. Em seguida, faz massagem cardíaca em Moïse.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)