Polícia deflagra nova operação contra suspeitos de ataques no RN
As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte deflagraram hoje uma nova operação contra suspeitos de comandar ataques no estado, que vive uma onda de violência desde a semana passada...
As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte deflagraram hoje uma nova operação contra suspeitos de comandar ataques no estado, que vive uma onda de violência desde a semana passada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, agentes foram às ruas para cumprir mandados de prisão contra 57 pessoas. Dois alvos da operação morreram em confronto com policiais nas cidades de Extremoz e Pendências. “Dentre os presos, estão integrantes de facções criminosas e indivíduos envolvidos com os atos criminosos ocorridos na capital e no interior do estado do RN”, informou o órgão, por meio de nota.
Os mandados são cumpridos em Natal, Apodi, Mossoró, Extremoz, Goininha, Tangará, Tibau do Sul, Várzea, Macau, Pendências, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Parnamirim. Armas e drogas foram apreendidas. A ação é um desdobramento da operação Cratos, que mira o Sindicato do Crime, facção que assumiu a autoria dos recentes ataques no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)