Polícia da Bahia trabalha em mais dois laudos sobre a morte de Adriano
Além da necropsia, que mostrou que Adriano da Nóbrega morreu com tiros no tórax e no pescoço, a Polícia Técnica da Bahia ainda concluirá dois laudos, um com a perícia sobre o local do crime e outro com o exame de balística...
Além da necropsia, que mostrou que Adriano da Nóbrega morreu com tiros no tórax e no pescoço, a Polícia Técnica da Bahia ainda concluirá dois laudos, um com a perícia sobre o local do crime e outro com o exame de balística.
O primeiro deverá apontar a dinâmica do confronto, reconstruindo a cena do crime e os locais exatos de onde partiram os tiros dos dois lados; o segundo comprovará de que arma partiram os disparos.
A perícia ainda trabalha na análise desses elementos e deverá entregar os documentos somente na semana que vem, conforme apurou O Antagonista.
Os celulares e armas apreendidas com Adriano serão analisadas pela Polícia Civil do Rio, para onde o material já foi enviado.
A Corregedoria da Polícia Militar, que apura como ocorreu o confronto, já ouviu os 8 policiais diretamente envolvidos no confronto e, até o momento, não apontou nenhuma irregularidade na conduta dos agentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)