Polícia cumpre mandado na casa do secretário de Saúde de Goiás
A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu nesta quinta-feira (26) um mandado de busca e apreensão na casa do secretário Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), Ismael Alexandrino, em Goiânia...
A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu nesta quinta-feira (26) um mandado de busca e apreensão na casa do secretário Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), Ismael Alexandrino, em Goiânia.
A ação foi realizada no âmbito da Operação Medusa, que mira supostas fraudes em contratações feitas pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGES-DF) em 2018, durante o governo Rodrigo Rollemberg, na área de prestação de serviços de radiologia e imagem. Na ocasião, o instituto era presidido por Alexandrino. Ao todo, são cumpridos oito mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em Goiânia.
O secretário está em Brasília e não acompanhou as buscas, mas afirmou ao Metrópoles que os policiais apreenderam um pen-drive e uma espingarda que pertencia ao pai dele. Alexandrino também disse que está “absolutamente tranquilo“ e que vai colaborar com as investigações da polícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)