Polícia conclui que autor de ataque a creche em Blumenau agiu sozinho
O autor do ataque que ocorreu na semana passada na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), agiu sozinho, segundo a Polícia Civil...
O autor do ataque que ocorreu na semana passada na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), agiu sozinho, segundo a Polícia Civil. Foi o que disse o delegado-geral catarinense, Ulisses Gabriel, após a conclusão da perícia do celular do assassino.
Durante os trabalhos, autoridades usaram um programa israelense que permite a recuperação de informações apagadas do aparelho. O agressor se entregou à polícia após o atentado e está preso desde a semana passada. Ele é investigado por quatro homicídios qualificados e quatro tentativas de homicídio qualificadas.
O delegado Ronnie Esteves disse ao G1 que o assassino afirmou em depoimento que foi influenciado por uma pessoa, mas não apresentou indícios de que isso tenha ocorrido de fato.
“Ele cita uma pessoa e essa pessoa já foi identificada, será ouvida, mas não apresenta nada. Só cita que vinha sendo perseguido, ameaçado por essa pessoa a praticar um massacre em escola”, disse, acrescentando que as pessoas deverão prestar depoimento entre hoje e amanhã.
Leia aqui o posicionamento de O Antagonista e Crusoé sobre como lidar com os ataques em escolas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)