Polícia Civil ouve testemunhas do acidente que matou Marília Mendonça
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as causas do acidente aéreo que matou a cantora e compositora Marília Mendonça (foto) e outras quatro pessoas em Caratinga, no interior do estado. De acordo com o delegado...
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as causas do acidente aéreo que matou a cantora e compositora Marília Mendonça (foto) e outras quatro pessoas em Caratinga, no interior do estado.
De acordo com o delegado Ivan Lopes Sales, responsável pelo caso, as testemunhas serão intimadas a prestar depoimento nos próximos dias. A Aeronáutica também investiga o caso.
Ontem, a polícia ouviu o advogado da família da artista, Mauricio Carvalho, para colher mais informações sobre o avião que levava a cantora e sua equipe. A aeronave e os destroços foram recolhidos neste domingo e devem ser levados para o aeroporto de Caratinga.
Além de Marília Mendonça, morreram o tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)