Polícia Civil ouve mais duas pessoas sobre desaparecimento no AM
A Polícia Civil do Amazonas ouve nesta terça-feira (7) mais duas pessoas sobre o caso envolvendo o desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips...
A Polícia Civil do Amazonas ouve nesta terça-feira (7) mais duas pessoas sobre o caso envolvendo o desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Mais cedo, o delegado do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Guilherme Torres, afirmou, em entrevista à Rede Amazônia, que as ameaças contra Bruno Pereira estão sendo investigadas.
“Não descartamos a possibilidade de ter acontecido um crime. Duas pessoas foram ouvidas e duas pessoas estão prestes a serem ouvidas nesse momento, onde vão falar sobre a dinâmica dos últimos momentos em que [os desaparecidos] foram vistos ou se foram ameaçados, para onde iam. De fato, há suspeita de uma ameaça que está sendo investigado pela Polícia Civil”, disse.
Segundo o G1, as autoridades não divulgaram os nomes das duas pessoas ouvidas, mas afirmaram que eles não são suspeitos, falaram na condição de testemunhas e foram liberados. Ontem, como mostramos, a PF prendeu duas pessoas suspeitas de participação no desaparecimento do indigenista e do jornalista.
Leia também:
Bolsonaro diz que desaparecimento de jornalista na Amazônia foi “aventura não recomendada”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)