Polícia Civil do RJ prende suspeito de espancar empresário
A polícia civil da 13ª DP (Ipanema) prendeu o principal suspeito de ter agredido e roubado o empresário Marcelo Rubim Benchimol, em Copacabana, em ação em Nova Iguaçu...
A Polícia Civil da 13ª DP do Rio de Janeiro prendeu o principal suspeito de ter agredido e roubado o empresário Marcelo Rubim Benchimol em ação em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira, 8 de dezembro. Foi O Antagonista que revelou o nome da vítima, que, ao sair de olho roxo do hospital, acabou falando à imprensa que não esperava tamanha repercussão.
Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, possui nove registros criminais por roubo, furto e tráfico de drogas desde a adolescência e já foi preso duas vezes anteriormente.
O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Tribunal de Justiça do RJ na quinta-feira, 7.
Segundo a Polícia Civil, Vitor Hugo é morador do Jacaré, na Zona Norte do Rio, e possui um histórico de atacar suas vítimas com socos. O suspeito já havia sido condenado a dois anos de prisão por um assalto ocorrido em julho de 2019, em Ipanema, quando agrediu uma jovem junto com um cúmplice.
No sábado, 2 de dezembro, Marcelo Benchimol veio em auxílio da personal trainer Natália Silva, que estava sendo cercada por 11 jovens, quando acabou sendo espancado. O crime foi registrado por câmeras de segurança localizadas na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
O homem nocauteado e roubado em Copacabana no sábado, 2, é o empresário Marcelo Benchimol. Ele passou por uma tomografia. https://t.co/qSxJYMyAIn pic.twitter.com/qsflH5jqFd
— O Antagonista (@o_antagonista) December 4, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)