Polícia Civil do Rio está com planilhas do condomínio de Bolsonaro há um ano
Documentos do inquérito sobre o assassinato de Marielle Franco mostram que a Polícia Civil do Rio possui há um ano as planilhas com os registros de entrada de visitantes do condomínio onde Jair Bolsonaro tem casa...
Documentos do inquérito sobre o assassinato de Marielle Franco mostram que a Polícia Civil do Rio possui há um ano as planilhas com os registros de entrada de visitantes do condomínio onde Jair Bolsonaro tem casa, relata a Folha.
Os papéis contradizem recente versão do MP do Rio, segundo a qual o órgão só teve acesso aos documentos no dia 5 de outubro passado.
Segundo o jornal paulistano, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil está em poder dos papéis ao menos desde novembro de 2018, e a Promotoria foi informada de sua apreensão desde março.
Elas foram obtidas durante a investigação porque o PM aposentado Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora do PSOL, mora no condomínio Vivendas da Barra, o mesmo do presidente.
“Procurados pela Folha e informados sobre o teor da reportagem, o Ministério Público disse que só irá se manifestar no processo [e] a Polícia Civil não quis se manifestar”, escreve o jornal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)