Polícia Civil do Paraná identifica autor de primeira ameaça à Anvisa
A Polícia Civil do Paraná identificou o homem que enviou, na semana passada, a primeira ameaça de morte aos diretores da Anvisa, diante da possibilidade da aprovação da vacinação contra a Covid para crianças de 5 a 11 anos...
A Polícia Civil do Paraná identificou o homem que enviou, na semana passada, a primeira ameaça de morte aos diretores da Anvisa, diante da possibilidade da aprovação da vacinação contra a Covid para crianças de 5 a 11 anos.
Segundo O Globo, o autor é um empresário de 49 anos, morador de Curitiba. Ele prestou depoimento ontem.
O homem alegou que está arrependido e disse ter feito as ameaças por e-mail à equipe da Anvisa e aos secretários de Educação e de Saúde do Paraná.
Em uma das mensagens, obtida pelo jornal, além dos ataques, o remetente afirma que tirará o filho do colégio e o levará para o homeschooling se a Anvisa aprovasse.
“Deixando bem claro para os responsáveis, de cima para baixo: quem ameaçar, quem atentar contra a segurança física do meu filho: (sic) será morto. Isto não é uma ameaça. Isto é um estabelecimento. Estou lhes notando por escrito porque não quero reclamações depois.”
A Superintendência da Polícia Federal do DF instaurou inquérito para investigar as ameaças.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)