Polícia apreende 820 kg de drogas escondidas em escola e clínica na Maré
Ação revela esconderijos em vigas de telhados e vãos de paredes; armas também foram encontradas
A Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu nesta quinta-feira, 29, quase uma tonelada de drogas escondidas em vigas de telhados e vãos de paredes em uma escola e uma clínica da família na Nova Holanda, comunidade do Complexo da Maré.
A operação, que inicialmente havia informado o recolhimento de 80 kg de entorpecentes, foi corrigida para a quantidade de 820 kg, contendo principalmente maconha e cocaína.
Os materiais ilícitos foram localizados na Escola Municipal Lino Martins da Silva e na Clínica da Família Jeremias Moraes da Silva, com o auxílio de cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Os esconderijos foram encontrados tanto na parte externa quanto interna das instalações, causando surpresa e indignação entre as autoridades.
Além das drogas, a operação resultou na apreensão de um fuzil calibre 5.56, um revólver e quatro carregadores de munição, localizados em pontos não especificados da comunidade. Apesar da grande quantidade de material apreendido, não houve prisões durante a ação.
No último domingo, a Polícia Militar realizou uma operação na Escola Municipal Maria Amélia Castro Belford, também localizada no Complexo da Maré, onde foi apreendida aproximadamente uma tonelada de maconha. A apreensão ocorreu após os cães farejadores detectarem um cheiro forte, levando os agentes a descobrirem o esconderijo dos entorpecentes dentro das instalações da escola.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)