Polícia apreende 17 armas com instrutor de tiro de Jair Renan Bolsonaro
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu 15 pistolas 9 mm, dois rifles e 200 projéteis de munição na casa do empresário, influenciador digital e instrutor de tiro Maciel Carvalho...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu 15 pistolas 9 mm, dois rifles e 200 projéteis de munição na casa do empresário, influenciador digital e instrutor de tiro Maciel Carvalho.
Alvo da operação “Falso Coach”, deflagrada na quinta-feira (5), Carvalho foi preso por posse e comércio ilegal de armas.
Segundo a PCDF, todo o material apreendido é avaliado em R$ 75 mil.
Com 426 mil seguidores em uma rede social, Marciel Carvalho foi instrutor de tiro de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Com passagem na polícia por crimes como falsificação de documentos, estelionato e lavagem de dinheiro, Carvalho não tinha permissão para venda e posse de arma de fogo e estava em liberdade provisória.
A PCDF afirmou que o instrutor de tiro é investigado por posse, porte e comércio ilegal de armas de fogo, mediante falsificação e uso de documentos falsos e pode pegar até 19 anos de prisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)