Pode haver ‘caos’ no Brasil se Anvisa romper com a ciência, diz Doria
Em coletiva, João Doria afirmou há pouco que a Anvisa precisa manter o compromisso com a ciência e a independência do Planalto para que o Brasil não entre em um caos...
Em coletiva, João Doria afirmou há pouco que a Anvisa precisa manter o compromisso com a ciência e a independência do Planalto para que o Brasil não entre em um caos.
Ao lado de Rodrigo Maia, o governador disse que a vacina contra a Covid-19 é o “único caminho” para o retorno de atividades.
“O corpo técnico e presidente da Anvisa afirmaram a mim que a Anvisa não vai se submeter a nenhum tipo de pressão ou orientação do Palácio do Planalto ou de ordem ideológica, política, partidária ou eleitoral (…). No momento que tivermos um agência de vigilância sanitária rompendo o seu compromisso com a ciência, a vida e sua independência, isso pode representar um caos para o seu país.”
E acrescentou:
“A vacina, que é um tema do momento, é a proteção à vida e direito de todos os brasileiros. No caso da pandemia, ela é o único caminho para retomada total da economia, do ensino presencial, dos eventos de grande público, do turismo e da volta à normalidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)