Pobres e abandonados carteiros
É de dar pena a situação dos carteiros e demais funcionários dos Correios que nada têm a ver com o PT. Com o seu fundo de pensão, o Postalis, na lona, depois que petistas roubaram o seu patrimônio por meio de "investimentos" em empresas sabidamente podres, os representantes dos Correios batem à porta das lideranças dos partidos na Câmara dos Deputados, para tentar arrancar alguma providência...
É de dar pena a situação dos carteiros e demais funcionários dos Correios que nada têm a ver com o PT. Com o seu fundo de pensão, o Postalis, na lona, depois que petistas roubaram o seu patrimônio por meio de “investimentos” em empresas sabidamente podres, os representantes dos Correios batem à porta das lideranças dos partidos na Câmara dos Deputados, para tentar arrancar alguma providência.
Os coitados só são recebidos dignamente na liderança do PPS, que os aconselhou a tentar recolher assinaturas para uma CPI dos Fundos de Pensão na Câmara, pressionando mais por estados do que por partidos. O PPS até fez estatísticas de quais deputados de cada unidade da federação estariam mais propensos a ajudar. Mas a conclusão geral é que uma CPI só sairia se houvesse clamor popular. O Antagonista sugere uma greve geral por tempo indeterminado.
Trabalhadores roubados, traídos e abandonados por um partido que se autodenomina dos trabalhadores — como não sentir pena? E raiva? E desprezo?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)