PMs que agrediram manifestantes foram afastados, diz governador de Pernambuco
Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou neste sábado que repudiou a repressão policial durante o protesto contra Jair Bolsonaro em Recife. “Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro...
Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou neste sábado que repudiou a repressão policial durante o protesto contra Jair Bolsonaro em Recife.
“Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro do Recife, na manhã deste sábado, determinei a imediata apuração de responsabilidades”.
Afirmou ainda que a “Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou procedimento para investigar os fatos. O oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, permanecerão afastados de suas funções enquanto durar a investigação”.
Como mostramos, a manifestação contra Bolsonaro foi encerrada com bombas de gás lacrimogênio e tiros de balas de borracha nas ruas do centro de Recife. A vereadora Liana Cirne, do PT, foi atingida por um jato de spray de pimenta disparado por policiais militares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)