Plenário da Câmara vai “cuidar do legado” das reformas, diz Lira
Arthur Lira (foto) voltou a dizer nesta quarta-feira (10) que o Congresso não vai admitir retrocessos nas reformas realizadas nos últimos anos...
Arthur Lira (foto) voltou a dizer nesta quarta-feira (10) que o Congresso não vai admitir retrocessos nas reformas realizadas nos últimos anos.
Em evento organizado pelo Financial Times, o presidente da Câmara afirmou que o plenário da Casa vai “cuidar do legado” das reformas que foram feitas no país.
“O plenário da Câmara tem um perfil de conservadores, que vão cuidar do legado de reformas que foram feitas”, disse o parlamentar.
Lira afirmou que é sua “obrigação” colocar a reforma tributária em pauta na Câmara. Sobre a reforma administrativa, o presidente da Casa disse que o projeto está pronto, mas ponderou que falta apoio para a sua aprovação.
“Por enquanto, vai ficar parada […] Você não pode pegar dez brigas ao mesmo tempo. Você acaba levando murro de um lado e de outro, acaba no chão”, afirmou.
Questionado sobre a proposta do arcabouço fiscal enviada pelo governo, Lira disse que o projeto tem a “espinha dorsal bem feita”, mas caberá ao Congresso complementar o texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)