Plano de governo de Moro pode migrar para outro candidato, diz jornal
O plano de governo de Sergio Moro (União Brasil) pode ser aproveitado por outro candidato à Presidência da República, diz o Estadão. Integrantes do grupo...
O plano de governo de Sergio Moro (União Brasil) pode ser aproveitado por outro candidato à Presidência da República, diz o Estadão. Integrantes do grupo que contribuiu na elaboração das propostas admitem que podem ajudar outro nome da Terceira Via, caso o ex-juiz não participe da corrida presidencial.
Os principais pontos do programa de Moro (foto), que está quase pronto, são propostas ligadas ao desenvolvimento econômico e social e um pacote de iniciativas anticorrupção. Há também sugestões para uma reforma do Judiciário. O ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore e o jurista e professor Joaquim Falcão estão entre os nomes que participam da elaboração do programa.
Pastore disse ao jornal que “o projeto estará disponível para candidatos fora dos extremos. Ou seja, para os da Terceira Via”. Falcão afirmou que continua à disposição de Moro, de “de todos que entendam a necessidade de um processo eleitoral plural e democrático”.
O criminalista Marcelo Knopfelmacher, que também integra o grupo de colaboradores, disse que avalia ajudar na “redação do programa” de João Doria (PSDB). Ele mencionou que também há conversas para trabalhar na campanha do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)