Planalto começa caça às bruxas por traições na PEC dos Precatórios
Como antecipamos ontem, o governo e Arthur Lira vão cumprir a promessa de não pagar as emendas de relator para os deputados governistas que votaram contra a PEC dos Precatórios ou não registraram presença na sessão de ontem. A Secretaria de Governo da Presidência da República, responsável pela articulação política, já prepara a retaliação aos infiéis...
Como antecipamos ontem, o governo e Arthur Lira disseram a interlocutores que vão cumprir a promessa de não pagar as chamadas emendas de relator para os deputados governistas que votaram contra a PEC dos Precatórios ou não registraram presença na sessão de ontem. A Secretaria de Governo da Presidência da República, responsável pela articulação política, já prepara a retaliação aos infiéis.
Um deputado com trânsito no Planalto e com Lira afirmou a O Antagonista que o corte sumário das emendas de relator nesse momento pode inviabilizar a aprovação da PEC em segundo turno. Segundo ele, antes de tomar essa medida, os articuladores políticos precisam convencer os governistas a votar favoravelmente ao texto na próxima terça-feira.
“Tivemos votos da oposição que ajudaram na aprovação da proposta. Sem a oposição, o PEC teria sido rejeitada. Agora não é hora de fazer uma caça às bruxas. Precisamos dos apoios de quem não veio para Brasília. O corte das emendas agora seria um tiro no pé”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)