PL fará “oposição responsável” a Lula, diz governador do Rio de Janeiro
O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto), prometeu que o Partido Liberal (PL) fará uma "oposição responsável" ao governo de Lula a partir do ano que vem. Em entrevista à CNN, Castro disse que o bloco deverá ter no atual presidente, Jair Bolsonaro...
O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto), prometeu que o Partido Liberal (PL) fará uma “oposição responsável” ao governo de Lula a partir do ano que vem. Em entrevista à CNN, Castro disse que o bloco deverá ter no atual presidente, Jair Bolsonaro, seu líder natural.
“O que a gente a gente vai fazer no PL é uma oposição responsável”, disse Castro. “Creio que o presidente Bolsonaro será o líder dessa oposição, mas fazendo uma oposição responsável e não prejudicando o país porque está fazendo oposição.”
Ele disse que temas como o reajuste do salário mínimo e de benefícios sociais, no entanto, o novo governo não deve ter problemas, já que a pauta é comum a toda a classe política. “Tenho conversado muito com os parlamentares, de fazer oposição sim no campo político, mas que as pautas de país sejam trabalhadas juntas, por oposição e governo”, concluiu.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, anunciará a posição do seu partido -que terá a maior bancada no Congresso –em um pronunciamento na tarde desta terça-feira (8).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)