PL de João Pessoa racha sobre indicação de Queiroga para prefeitura
O PL de João Pessoa está rachado sobre a indicação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para ser o pré-candidato do partido à prefeitura. Em entrevistas na semana passada, uma delas à CBN de João Pessoa, o presidente do PL...
O PL de João Pessoa está rachado sobre a indicação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para ser o pré-candidato do partido à prefeitura. Em entrevistas na semana passada, uma delas à CBN de João Pessoa, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, atribuiu a escolha de Queiroga ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Tem que ser em torno de Queiroga, porque é o que Bolsonaro quer, a não ser que ele [Bolsonaro] mude de opinião”, disse Valdemar.
O grupo divergente à escolha de Queiroga é comandada pelo deputado federal Cabo Gilberto, que apoia o nome do comunicador Nilvan Ferreira. O deputado tem boa relação com a cúpula nacional do PL, mas está rompido com o presidente estadual da sigla, o também deputado federal Wellington Roberto.
Há uma expectativa de Bolsonaro visite João Pessoa em fevereiro para endossar a pré-candidatura do ex-ministro da saúde.
Marcelo Queiroga se filiou ao PL em junho do ano passado e desde então tem colocado o nome como opção na disputa da capital paraibana.
Entre as bandeiras que levanta está a da segurança pública. Nesta terça-feira 16, por exemplo, ele postou em uma rede social um vídeo em que aparece ao lado de Bolsonaro. No vídeo é possível ver a legenda “Marcelo Queiroga, uma mudança segura”.
A postagem foi acompanhada do texto: “A onda de violência que impera em João Pessoa precisa ter um basta. É preciso ter um projeto ousado e eficaz de segurança para fazer o enfrentamento a esse tipo de problema. Marcelo Queiroga é o nome seguro para resolver este e outros problemas da capital paraibana.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)