PGR quer ter acesso a publicações de Bolsonaro sobre eleições, urnas e Forças Armadas
A Procuradoria Geral da República (PGR) encaminhou pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando acesso a todas as publicações de Jair Bolsonaro (foto) em plataformas de redes sociais como Instagram, LinkedIn, TikTok, Facebook, Twitter, YouTube sobre urnas eletrônicas, eleições, o Supremo, as Forças Armadas, além de fotos e vídeos referentes à essa temática...
A Procuradoria Geral da República (PGR) encaminhou pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando acesso a todas as publicações de Jair Bolsonaro (foto) em plataformas de redes sociais como Instagram, LinkedIn, TikTok, Facebook, Twitter, YouTube sobre urnas eletrônicas, eleições, o Supremo, as Forças Armadas, além de fotos e vídeos referentes à essa temática.
O pedido encaminhado pelo vice-procurador-geral da República Carlos Frederico Santos, inclui que seja determinado às empresas o envio a lista completa com os nomes e dados de identificação dos seguidores do ex-presidente da República. As plataformas de redes sociais deverão informar ainda, sobre cada publicação, a quantidade de visualizações, curtidas, compartilhamentos, repostagens, comentários e demais métricas aferíveis.
“Além disso, o parquet requer que, após o envio do material, seja instaurada uma Petição, que será instruída com todos os elementos insertos no Inq. 4921 e que se relacionam aos atos praticados por Jair Messias Bolsonaro”, finaliza o vice-procurador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)