PGR ordena “imediata abertura” de investigação sobre invasão de bolsonaristas
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), ordenou que a Procuradoria da República do Distrito Federal (PRDF) promova a "imediata abertura" de uma investigação...
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), ordenou que a Procuradoria da República do Distrito Federal (PRDF) promova a “imediata abertura” de uma investigação sobre os manifestantes que invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo (8).
“O procurador-geral da República, Augusto Aras, monitora e acompanha com preocupação os atos de vandalismo a edifícios públicos que ocorrem em Brasília neste domingo”, disse o Ministério Público Federal (MPF) em nota divulgada há pouco. “Aras mantém contato permanente com as autoridades e tem adotado as iniciativas que competem à instituição para impedir a sequência de atos de violência.”
Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), o presidente em exercício do Senado, já disse que as atuações criminosas indicam “ação deliberada” do governo do Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)