PGR NÃO QUIS DELAÇÃO DE DUQUE
O Antagonista apurou que o acordo de delação premiada de Renato Duque atrasou porque a PGR suspendeu as negociações no mês passado...
O Antagonista apurou que o acordo de delação premiada de Renato Duque atrasou porque a PGR suspendeu as negociações no mês passado.
Apesar da recusa, não houve objeção a que as conversas prosseguissem com a força-tarefa em Curitiba. É até melhor assim. Com a equipe de Deltan Dallagnol, estamos certos de que a delação de Duque será concluída em poucos dias.
Para quem ainda não viu, republicamos abaixo a notícia sobre a colaboração premiada do ex-diretor de Serviços da Petrobras.
EXCLUSIVO: DUQUE REVELA QUE LULA COBROU PROPINA
Brasil 04.11.16 21:32
No Momento Antagonista de hoje, Claudio Dantas revela que Renato Duque entregou à força-tarefa da Lava Jato detalhes inéditos da participação de Lula no petrolão.
Duque disse aos procuradores que Lula convocou uma reunião na sede do seu Instituto em São Paulo para cobrar-lhe explicações sobre a queda nos repasses de propina para o PT.
O ex-diretor de Serviços da Petrobras, que deve firmar seu acordo de delação premiada na próxima semana, envolveu Dilma Rousseff e Graça Foster no esquema de corrupção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)