PGR pede investigação sobre invasão a hospitais
Augusto Aras elaborou um ofício destinado a procuradores-gerais de Justiça dos estados para que abram investigações sobre invasões a hospitais ocorridas nos últimos dias. Os documentos serão encaminhados aos chefes do...
Augusto Aras elaborou um ofício destinado a procuradores-gerais de Justiça dos estados para que abram investigações sobre invasões a hospitais ocorridas nos últimos dias.
Os documentos serão encaminhados aos chefes do Ministério Público em São Paulo e Distrito Federal e podem ser enviados a outros estados.
“Conforme amplamente divulgado nos meios de comunicação em massa, nos últimos dias, têm ocorrido, em variados locais do país, episódios de ameaças e agressões a profissionais de saúde que atuam no combate à epidemia do vírus Covid-19, além de danos ao patrimônio público. Nesse sentido, chegou ao conhecimento deste signatário o conteúdo de gravação audiovisual de evento supostamente ocorrido na última terça-feira (dia 09 de junho de 2020), em que um indivíduo ofende profissional de saúde em frente ao Hospital Regional de Ceilândia, causando perturbação ao funcionamento da mencionada unidade”, diz o pedido de Augusto Aras.
O episódio citado por Aras ocorreu na última terça-feira, quando um homem contestou o uso do pronto-socorro do Hospital Regional de Ceilândia para atender pacientes com Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)