PGR apura se Abin produziu relatórios para livrar Flávio Bolsonaro
A Procuradoria-Geral da República incluiu em uma apuração já em andamento as suspeitas de que a Abin produziu relatórios a favor de Flávio Bolsonaro para tentar anular a ação penal que responde por peculato, lavagem de dinheiro...
A Procuradoria-Geral da República incluiu em uma apuração já em andamento as suspeitas de que a Abin produziu relatórios a favor de Flávio Bolsonaro para tentar anular a ação penal que responde por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
“As novas informações divulgadas sobre o caso foram juntadas à notícia de fato já instaurada na PGR. Não há informação disponível sobre o andamento da Notícia de Fato por se tratar de procedimento interno sigiloso. Sobre os fatos novos, a PGR deverá receber representações já anunciadas por parlamentares em redes sociais, irá analisá-las e se manifestar oportunamente“, diz nota da PGR.
O caso foi revelado pela revista Época, que disse que a “autenticidade e procedência [dos documentos] foram confirmadas pela defesa do senador”.
Leia também: Abin fez dois relatórios para livrar Flávio Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)