PGR abre investigação preliminar sobre suposta rachadinha de Davi Alcolumbre
A Procuradoria-Geral da República informou ao Supremo Tribunal Federal que abriu uma investigação preliminar sobre o senador Davi Alcolumbre (foto) por suposta "rachadinha" no gabinete dele...
A Procuradoria-Geral da República informou ao Supremo Tribunal Federal que abriu uma investigação preliminar sobre o senador Davi Alcolumbre (foto) por suposta “rachadinha” no gabinete dele.
A PGR já marcou o depoimento de Paulo Boudens, ex-chefe de gabinete de Alcolumbre para 17 de dezembro, às 16h, na sede da PGR.
A manifestação é assinada pela subprocuradora Lindôra Araujo. “Com o processamento da referida Notícia de Fato, por meio de requisições e levantamento de informações, caso surjam indícios de possível prática de ilícitos penais pelo noticiado, poderá ser requerida a instauração de inquérito nesse Supremo Tribunal Federal para a produção de provas da materialidade e indícios de autoria”, disse.
A manifestação se deu em pedido do senador Alessandro Vieira. O pedido de investigação ocorre depois de a revista Veja revelar que o parlamentar recebeu pelo menos R$ 2 milhões por meio do esquema. De acordo com a reportagem, seis mulheres foram contratadas como assessoras, mas nunca trabalharam no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)