PF reforça segurança de Lula
A Polícia Federal decidiu antecipar e reforçar a segurança de Lula, diz a Folha. O grupo encarregado para a missão deverá iniciar a proteção de forma gradativa até que o petista passe a contar com a estrutura completa já no fim do mês...
A Polícia Federal decidiu antecipar e reforçar a segurança de Lula, diz a Folha. O grupo encarregado para a missão deverá iniciar a proteção de forma gradativa até que o petista passe a contar com a estrutura completa já no fim do mês.
Na última quinta-feira, uma bomba caseira foi arremessada antes da chegada do petista em ato de pré-campanha no Rio de Janeiro. O episódio, segundo o jornal, consolidou a avaliação de que os candidatos estão sujeitos a risco mais elevado que nas eleições anteriores.
Quase 30 policiais estarão envolvidos com a proteção a Lula. Como mostramos, o delegado da PF Alexsander Castro Oliveira vai coordenar a segurança do petista durante a campanha eleitoral. Ele ficou conhecido em 2019 por ter investigado o PCC, uma das maiores facções criminosas do país, durante a operação “Caixa Forte”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)