PF QUESTIONA AÇÃO DE ROCHA LOURES PARA RODRIMAR NA CAIXA
Das 50 perguntas enviadas pela Polícia Federal a Michel Temer, 18 são sobre seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, conhecido nacionalmente pela 'corridinha da mala'...
Das 50 perguntas enviadas pela Polícia Federal a Michel Temer, 18 são sobre seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, conhecido nacionalmente pela ‘corridinha da mala’.
A PF quer saber, por exemplo, se Temer pediu a Rocha Loures que recebesse recursos da JBS ou se pediu ao ex-assessor que cuidasse do ‘decreto dos Portos’ e conversasse com empresários.
Chama a atenção ainda, no longo questionário, perguntas sobre a atuação de Rocha Loures na Caixa, em favor da Rodrimar, e sobre diálogos do ex-assessor com Gustavo Rocha, chefe jurídico da Casa Civil, e o deputado Beto Mansur:
“- Por que Gustavo Rocha afirmou em gravação de diálogo com Rocha Loures, devidamente autorizado pela Justiça, que achava que o setor já tinha ‘conseguido coisa demais’ com o novo decreto dos portos? Vossa Excelência entende que as novas regras trouxeram benefícios em excesso às empresas concessionárias de terminais do setor portuário?”
“- Por que Gustavo Rocha e Beto Mansur disseram, durante diálogos com Rocha Loures, devidamente autorizados pela Justiça, que a inserção da questão pré-93, tanto defendida por Rocha Loures, Beto Mansur e Wellington Fagundes, seria uma ‘exposição para o presidente’? Vossa Excelência sabe dizer se tal normatização por meio do novo decreto dos portos seria ilegal? Por quê?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)