Novo suspeito de envolvimento nos assassinatos de Bruno e Dom apresentou documentos falsos à PF
Em coletiva de imprensa há pouco, a Superintendência da Polícia Federal (PF) no Amazonas explicou que o novo suspeito de envolvimento nos assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips detido ontem apresentou diversos documentos: brasileiro, peruano e colombiano...
Em coletiva de imprensa há pouco, a Superintendência da Polícia Federal (PF) no Amazonas explicou que o novo suspeito de envolvimento nos assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips detido ontem apresentou diversos documentos: brasileiro, peruano e colombiano.
A verdadeira identidade do homem é desconhecida.
Conhecido como Colômbia, segundo a Superintendência, o suspeito nega “veementemente sua participação no crime”, disse Eduardo Fontes, superintendente da PF no estado. O homem é apontado como possível mandante do assassinato.
“Durante a sua apresentação para a Polícia Federal, ele apresentou um documento falso. Inicialmente um documento brasileiro como Rubens Villar Coelho, tendo nascido em Benjamin Constant (AM). Mas, no decorrer do depoimento ele revela que nasceu em Letícia, na Colômbia, e apresenta um documento Colombiano, com o nome de Ruben Dario da Silva Villar”, explicou Fontes.
“Ele [Colômbia] será encaminhado para audiência de custódia e permanecerá preso até que saibamos qual é a sua real identidade”, afirmou o superintendente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)