PF negocia para incluir Luis Ricardo em programa de proteção a testemunhas
A Polícia Federal entrou em contato com o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda para incluí-lo no programa de proteção a testemunhas. Na última sexta-feira (25), ele e seu irmão, o deputado Luis Miranda, prestaram depoimento à CPI da Covid e detalharam a pressão em torno do contrato entre a Precisa Medicamentos...
A Polícia Federal entrou em contato com o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda para incluí-lo no programa de proteção a testemunhas, diz a Folha.
Na última sexta-feira (25), ele e seu irmão, o deputado Luis Miranda, prestaram depoimento à CPI da Covid e detalharam a pressão em torno do contrato entre a Precisa Medicamentos e o governo. A O Antagonista, o parlamentar sugeriu que ele e seu irmão podem ter gravado uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro.
“Eles entraram em contato e já foram buscá-lo. Meu irmão já está a caminho da PF. E vai decidir se quer ou não entrar no programa, que pode até incluir a mudança do nome dele, pelo que sabemos”, disse Luis Miranda ao jornal.
Como mostramos, a Polícia Legislativa negou proteção ao deputado um dia antes de ele depor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)