PF não conseguiu vídeo original com suposto repasse da faca
Embora tenha identificado - e descartado como cúmplices - algumas pessoas que aparecem em diferentes gravações com Adélio Bispo de Oliveira, a Polícia Federal não conseguiu obter o vídeo original que melhor apontaria um possível repasse da faca usada contra Jair Bolsonaro...
Embora tenha identificado – e descartado como cúmplices – algumas pessoas que aparecem em diferentes gravações com Adélio Bispo de Oliveira, a Polícia Federal não conseguiu obter o vídeo original que melhor apontaria um possível repasse da faca usada contra Jair Bolsonaro.
O vídeo editado circulou nas redes sociais, mas a perícia só poderia ser feita na gravação original. Caso o autor queira colaborar com as investigações, pode procurar a Polícia Federal em Brasília.
Como já mostramos, a perícia na faca usada por Adélio foi inconclusiva em relação às impressões digitais. Os peritos encontraram muitos fragmentos sobrepostos, o que não deve interferir na conclusão sobre a autoria, pois Adélio foi preso em flagrante e confessou o crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)