PF informa que Roberto Jefferson está cercado
Depois de reagir com tiros à ação dos agentes da Polícia Federal, o ex-deputado Roberto Jefferson segue na tarde deste domingo (23) em sua residência na cidade de Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, e resiste à ordem de que retorne ao...
Depois de reagir com tiros à ação dos agentes da Polícia Federal, o ex-deputado Roberto Jefferson segue na tarde deste domingo (23) em sua residência na cidade de Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, e resiste à ordem de que retorne ao regime fechado. As informações são da corporação.
O ministro da Justiça, Anderson Torres, já está no local e, segundo informações da Polícia Militar, participa do cerco e negocia a rendição.
Investigado por suposta participação em milícias digitais que atuam contra a democracia, Jefferson cumpria prisão domiciliar e estava proibido de participar de redes sociais.
Na sexta, porém, sua filha Cristiane Brasil publicou um vídeo em que o ex-deputado xingou a ministra Cármen Lúcia ao reclamar da decisão do TSE de desmonetizar canais bolsonaristas e impedir a divulgação de um documentário da produtora Brasil Paralelo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)