PF identifica restos mortais de Dom Philips
Uma perícia feita por integrantes do Instituto Nacional de Criminalística de Brasília revela que parte dos restos mortais encontrados ontem no interior do Amazonas pertence ao jornalista britânico Dom Philips...
Uma perícia feita por integrantes do Instituto Nacional de Criminalística de Brasília revela que parte dos restos mortais encontrados ontem no interior do Amazonas pertence ao jornalista britânico Dom Philips.
Ontem, os vestígios de Philips e do indigenista Bruno Pereira foram recuperados de uma vala aberta por Amarildo da Costa de Oliveira, o “Pelado”, que confessou ter assassinado os dois. O crime aconteceu na região do Vale do Javari.
O material chegou ontem em Brasília.
“A confirmação foi feita com base no exame de odontologia legal combinado com a antropologia forense. Encontram-se em curso os trabalhos para completa identificação dos remanescentes, para a compreensão das causas das mortes, assim como para indicação da dinâmica do crime e ocultação dos corpos”, afirmou a PF em nota oficial.
Ainda serão feitos exames de DNA para confirmar a identificação do corpo. Outros restos mortais, atribuídos a Pereira, ainda estão sob perícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)