“PF foi extremamente eficiente”, diz Barroso sobre prisão de hacker
Luís Roberto Barroso parabenizou a Polícia Federal e a polícia portuguesa pela prisão, ontem, em Portugal, do hacker suspeito de vazar dados de funcionários do TSE no primeiro turno...
Luís Roberto Barroso parabenizou a Polícia Federal e a polícia portuguesa pela prisão, ontem, em Portugal, do hacker suspeito de vazar dados de funcionários do TSE no primeiro turno.
“A investigação foi feita por requisição minha e a Polícia Federal foi extremamente eficiente com a polícia portuguesa. Está de parabéns”, disse.
O ministro se reuniu hoje na sede do TSE com o diretor-geral da PF, Rolando Alexandre, e deu a declaração enquanto caminhava no Centro de Divulgação das Eleições, estrutura montada no térreo do TSE para acompanhamento dos resultados pela imprensa.
Questionado sobre o andamento da votação, disse que “está tudo sob controle”. Sobre o risco de eventual atraso na divulgação, como no primeiro turno, afirmou: “vamos divulgar hoje, se Deus quiser”.
Barroso também foi indagado sobre o apelo de Jair Bolsonaro a favor da impressão do voto para recontagem. “Vamos falar sobre tudo depois que terminar, hoje à noite”, disse.
Ele deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa após a divulgação dos resultados do segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)