PF ENCONTRA MENSAGENS ENTRE ROCHA LOURES E SECRETÁRIO DE RAQUEL DODGE
Ao quebrar o sigilo de Rodrigo Rocha Loures, o "homem da mala" de Michel Temer, a PF encontrou mensagens eletrônicas trocadas por ele com um integrante da cúpula da PGR, revela O Globo...
Ao quebrar o sigilo de Rodrigo Rocha Loures, o “homem da mala” de Michel Temer, a PF encontrou mensagens eletrônicas trocadas por ele com um integrante da cúpula da PGR, revela O Globo.
Registradas em 2016, as conversas envolvem o secretário-geral da PGR, Alexandre Camanho, nomeado por Raquel Dodge. A informação consta do relatório do inquérito dos portos, entregue ontem.
Numa conversa, Camanho aparenta urgência em falar com o presidente e diz ter “muitas coisas” que precisa levar ao conhecimento dele via Rocha Loures.
A mensagem é de 25 de maio de 2016, mesmo dia em que foi noticiada a homologação da delação premiada de Sérgio Machado, que implicava os principais nomes do PMDB da época.
Cinco dias depois, Camanho volta a dizer que tem urgência em falar com Rocha Loures, mas pede que o encontro ocorra fora do Planalto, para que não seja “muito expositivo”.
Segundo a PF, o procurador chegou a sugerir nomes para o governo Temer.
O secretário-geral da PGR disse a O Globo que era amigo de Rocha Loures, com quem fez contato na época em que presidiu a ANPR, associação dos procuradores. “Não vejo nenhuma perspectiva de ilicitude nessas conversas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)