PF encontra embarcação em que Dom e Bruno viajavam
A Polícia Federal anunciou na noite deste domingo (19) ter encontrado o barco em que o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira (fotos) viajavam na região de Atalaia do Norte, no Amazonas...
A Polícia Federal anunciou na noite deste domingo (19) ter encontrado o barco em que o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira (fotos) viajavam na região de Atalaia do Norte, no Amazonas.
A embarcação foi encontrada por bombeiros e militares da Marinha e, segundo informações da PF à CNN, havia sido afundada para a ocultação do crime.
Agora, o barco será enviado à perícia. Até o momento, três pessoas estão presas sob a acusação de terem participado do assassinato de Dom e Bruno: Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos, e Jeferson da Silva Lima, o Pelado da Dinha.
Segundo a PF, Pelado foi o único que confessou o crime; Dos Santos, seu irmão, se manteve em silêncio, e Jeferson é acusado de envolvimento na ocultação dos cadáveres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)